top of page

Para devolver, clique aqui

Logo-Devolki-COR.png

Política de reembolso

Caso você desejar a troca de uma compra específica, por favor leia até o final.

É muito simples, se você não ficar satisfeito (a) com a sua compra, até o sétimo dia corrido após o recebimento da compra (data do rastreio) nós faremos a troca ou o reembolso, nas seguintes condições:

1. Em caso de arrependimento de compra, enviaremos as instruções de postagem;
1.1 A caixa original da compra não pode ter violações além do necessário para retirada do(s) produto(s)
1.2 O(s) produto(s) devem ser condicionados no estado que foram recebidos pelo comprador (caixa, embalagem, manuais, etc) para efetuar a postagem de retorno
1.3 Quando solicitado reembolso, o mesmo será feito após analise técnica e estrutural do(s) produto(s) após o recebimento em nosso estoque, sendo feito em até 4 dias úteis após o término das analises.
1.4 A Zooz Pets se reserva no direito de recusar o reembolso, caso seja detectado uso, comprometimento, ou quaisquer sinais de danificação ao(s) produto(s).

2. Caso a troca seja solicitada por motivos de compra equivocada (tamanho menor ou maior, engano na cor da estampa e/ou qualquer semelhança com os termos anteriores), após o sétimo dia útil de recebimento (data do rastreio) a Zooz Pets se reserva no direito de analisar caso a caso, podendo liberar ou não o reembolso ou a troca.

2.1. Após as analises, em casos de compra divergente de tamanho menor do que o ideal para o cachorro, a Zooz Pets poderá cobrar a diferença de valor. Em casos de compra em tamanho maior do que o ideal para o cachorro, o estorno da diferença será feito, de acordo com o produto base comprado com ressalvas ao termo 2.2 a seguir.

2.2. Caso a solicitação seja feita, por compra equivocada, antes do sétimo dia corrido após o recebimento da compra, a Zooz Pets arcará com o frete de retorno do produto ao estoque, porém para que um novo produto seja enviado, o cliente deverá efetuar o pagamento de um novo frete, sendo esse equivalente PAC ou Sedex, sendo escolha do cliente. Caso não queira receber um novo produto, e a solicitação tiver ocorrido antes do sétimo dia após o recebimento, faremos o reembolso do valor integral pago.

A respeito de trocas e fretes:

3. Quando dentro do sétimo dia corrido após a entrega do(s) produto(s) de acordo com o rastreio, ao solicitar a troca do produto por arrependimento de compra, compra equivocada ou situações similares previstas, o frete será arcado pela Zooz Pets considerando o termo 3.2.

3.1 Quando ultrapassar o sétimo dia corrido após a entrega do(s) produto(s) de acordo com o rastreio, a Zooz Pets se reserva no direito de aceitar ou não o retorno do produto, de acordo com o termo 2 previsto, caso seja autorizado o retorno do produto ao estoque da Zooz Pets, o frete será arcado pelo comprador. 

3.2 Ao retornar para o estoque da Zooz Pets, o frete de reenvio e valores equivalentes para trocar por um produto mais caro do que foi comprado originalmente, serão arcados pelo comprador. Continua em 3.3

3.3 Quando o produto da compra original for mais caro do que o solicitado para reenvio, a diferença será descontada no valor do frete e o saldo quando positivo, será estornado para o comprador. Em caso de saldo negativo a Zooz Pets poderá cobrar a diferença de frete.

Do reembolso de valores pagos:

4.1 Cartão de crédito(Visa, Mastercard, Amex e qualquer bandeira aceita): Quando solicitado reembolso e o mesmo for aceito, de acordo com os termos previstos acima, será estornado em forma de crédito no cartão utilizado na compra. Com intermediação da Wirecard, uma vez solicitado, não será possível cancelar. O prazo de reembolso é de 30 dias ou até 2 faturas seguintes, dependendo da data de fechamento. Válido para vale-presentes, cartões com fatura recorrente e/ou qualquer meio similar.

4.2 Boleto: 
Quando solicitado reembolso e o mesmo for aceito, de acordo com os termos previstos acima, será estornado o dinheiro pago em até 7 dias úteis, diretamente em uma conta bancária em que os dados de nome e CPF da conta sejam os mesmos do titular da compra no site Zooz Pets.

5. Todo o procedimento é realizado pela Zooz Pets, na qual autoriza e compartilha desde já todas as informações e ações com a PETUTI EIRELI em acordo comercial firmado entre as empresas.

bottom of page